AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Irmã de Marcela mostra detalhes da casa luxuosa da sister

Irmã de Marcela do 'BBB20' mostrou a residência da sister nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela foi eliminada do BBB20 na última terça-feira (7) - Intagram/ @marcelamcgowan
Marcela foi eliminada do BBB20 na última terça-feira (7) - Intagram/ @marcelamcgowan

Mariane, irmã de Marcela do 'BBB20', usou as redes sociais na última terça-feira (7) para mostrar alguns detalhes da casa da sister, que acabou sendo eliminada do reality na noite de ontem.

No Instagram, ela resolveu dividir com os seguidores alguns detalhes da decoração luxuosa da sala da residência da médica, por meio dos Stories. 

Na sequência de vídeos, a loira mostrou que o cômodo possui um estilo ousado, com direito a poltronas com estampa de onça, móveis vintage e até uma estátua de cavalo. 

Um outro cantinho do lar da sister também ganhou destaque: ela tem uma coleção de cristais. 

“Eu estou aqui na casa da Má! Olha que lindo esse cantinho dela com os cristais”, falou Mariane no vídeo.

ELIMINADA

O 'BBB20' está chegando em seus momentos finais e desta vez mais um participante precisou se despedir do jogo. Marcela foi a 12ª eliminada do reality, na noite de terça-feira (9). 

Ela, que disputou o paredão com Babu e Flayslane, levou apenas 49,76% dos votos do público. Uma disputa para lá de acirrada uma vez que a cantora sertaneja teve 49,18%. Já Babu recebeu apenas 1,06%. 

Ao deixar o confinamento, a médica foi abraçada pelos colegas e aplaudida. "Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!", disse antes de sair.