AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Ivy afirma que precisam ''arrancar'' Babu da casa ou ele será o campeão

A modelo também afirmou que não deseja ir para o paredão com o ator

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e Gizelly planejam ''arrancar'' Babu do 'BBB20' - Reprodução/ Instagram
Ivy e Gizelly planejam ''arrancar'' Babu do 'BBB20' - Reprodução/ Instagram

Ivy e Gizelly comemoraram muito a eliminação de Felipe Prior do 'Big Brother Brasil 20'. Depois que o arquiteto deixou o confinamento, a dupla resolveu curtir o momento no quarto do líder. As duas brindaram a eliminação: "Tiramos o homem!", declarou Gizelly. 

Quando chegou a madrugada, as sisters resolveram conversar a respeito das próximas estratégias de jogo. Ivy declarou que suas primeiras opções para votar são Babu e Thelma, justificando pelo fato de serem distantes. 

Ainda sobre Babu, assegurou: "Meu deus do céu amiga, ou a gente arranca esse homem da casa, ou ele é o ganhador do 'Big Brother Brasil'..." e Gizelly rebateu: "Então nós vamos arrancar esse homem!".

Planejando a saída do ator, a mineira declarou: "Só que agora ele não tem mais amigo nenhum para ele ir ao paredão. Se ele for o ganhador, com qualquer um que ele for, ele vai estar eliminando".

A capixaba concluiu: "Então o jeito é testar ele". Entretanto, a modelo fez questão de indicar que não deseja ir para o paredão com o intérprete de Tim Maia no cinema: "Não testa eu com ele, não! Vocês testam o outro povo da casa".