AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Ivy afirma que se for votada pela casa, puxará Thelma para o paredão

Mari Gonzalez também questionou a modelo sobre em quem ela deveria votar

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 17h56 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy afirma que se for votada pela casa, puxará Thelma para o paredão - Reprodução/Instagram
Ivy afirma que se for votada pela casa, puxará Thelma para o paredão - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez é a mais nova líder do 'Big Brother Brasil 20' e escolheu Ivy para ser a sua companheira no VIP. Enquanto estavam no quarto especial, a dupla conversou a respeito do paredão que será formado na noite desta sexta-feira (17). 

Ivy contabilizou os votos que provavelmente levará: "Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa", disse ela. 

Mari concordou com a mineira e acrescentou: "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção", e a modelo relembrou: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar". 

Ainda pensando na configuração da berlinda, a noiva do ex-BBB Jonas concluiu: "Saiu a opção principal. Você vai pegar todos os meus votos. Nossa, só um voto vai ser diferente, o seu".

Foi então que Ivy declarou quem será a sua opção: "Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o Paredão".

Mari questionou a amiga sobre quem ela gostaria que a líder indicasse e a morena rebateu: "É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também".

A musa fitness avaliou a situação e concordou que todas são boas jogadoras, mas ainda assim perguntou a opinião de Ivy, que respondeu: "Acho que você deve pensar bastante. Não em mim, de verdade, de coração. De estratégia, do que você acha, de tudo".

Mari deixou claro que não se incomoda em votar em qualquer uma das sisters, já que ela já foi votada por todas elas.