AnaMaria

'BBB20': Ivy analisa os prováveis votos e diz que está com 'sangue no olho' para jogar

Ivy analisa o jogo e decreta: ''Ou é milionário ou é rua''

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 20h41 - Atualizado às 20h41

Ivy especulou sobre o jogo em conversa com outras sisters - Globo
Ivy especulou sobre o jogo em conversa com outras sisters - Globo

Ivy resolveu conversar com Gizelly e Mari sobre o jogo, na noite deste domingo (12).

Poucas horas antes da eliminação de hoje, a mineira fez uma análise sobre os votos e explicou sua visão para as colegas de confinamento. 

"Se a Flayslane sair do Paredão, e a Manu ou a Rafa ganham o Líder, eu acho que elas vão em você. Se a Thelma ou o Babu ganham o Líder, eu acho que eles vão em mim. Ou Babu pode ir na Gizelly, mas a Thelma vai em mim", especulou a modelo.

Foi aí que elas começaram a falar sobre as possíveis escolhas de cada confinado, caso conquistem a tão sonhada liderança. 

"Vamos supor que a Flay saia do jogo. Babu e Thelma, se ganham o Líder, Thelma vai em mim com certeza. Babu pode ir em mim ou na Gizelly, eu acho que ele vai em mim. Se Manu ganhar, eu acho que vai em você. Se a Gi ganhar, vai no Babu. Se eu ganhar, eu vou na Thelma de novo. É isso", detalhou Ivy.

Ela prosseguiu: "Aí tem os votos da casa. Vamos supor: Babu ganha o Líder, indica Gizelly para o Paredão, a Thelma vota em mim, a Manu e a Rafa vão em você. Ou a Thelma é a Líder. Ela me indica, o Babu vai na Gizelly e você vai pela casa", completou.

Mari analisou e chamou a atenção para um detalhe: "Não, espera aí! O Babu vota na Gizelly? Mas tem o meu voto também. Você não está contando com o meu voto nem com o da Gizelly".

"Você, Ivy, não sabe fazer conta?'", questionou a advogada.

A modelo respondeu, pedindo paciência, e concluiu: "Calma, amiga! Vamos pensar, para não ser surpresa para nós. É jogo, Final, ou é milionário ou é rua! Vamos começar a jogar que agora eu estou com 'sangue no olho' para jogar isso aqui".