AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Ivy e Daniel comentam sobre deixar Thelma de fora do grupo Vip 

‘BBB20’: Daniel e Ivy refletem sobre deixar Thelma no grupo da Xepa

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Ivy e Daniel comentam sobre deixar Thelma de fora do grupo Vip - Instagram: @ivymoraes/ @thelminha_assis/ @daniel_lenhardt
'BBB20': Ivy e Daniel comentam sobre deixar Thelma de fora do grupo Vip - Instagram: @ivymoraes/ @thelminha_assis/ @daniel_lenhardt

Após ganharem a liderança da semana, Daniel e Ivy têm se reunido para tomar as principais decisões, entre elas quem serão os membros escolhidos para o grupo do Vip e Xepa. 

Na tarde desta sexta-feira (28), a dupla comentou sobre a provável reação de Thelma, caso ela não seja enviada para o time beneficiado.

"A gente vai colocar as pessoas que a gente mais gosta, que mais tem afinidade e a Thelma vai ficar arrasada né?", contou Ivy. 

Logo em seguida, acrescentou:  "Mas entre a Thelma e a Rafa, Thelma e a Manu, eu tenho mais intimidade com as outras meninas", explicou. 

Daniel também abriu o coração e falou sobre sua proximidade com a médica: "Eu gosto da Thelma, mas não é aquele negócio", declarou. 

A ex-integrante da ‘Casa de Vidro’ concordou com a visão do colega: "Eu também gosto dela, mas não tenho aquela conexão com ela" e concluiu:  "Desculpa Thelma, mas não tem o que fazer".