AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Ivy pede que Gizelly pare de se importar tanto com Prior

A modelo aconselhou a amiga depois da dupla ter tido uma discussão

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy pede para que Gizelly para de se importar com Prior - Reprodução/ TV Globo
Ivy pede para que Gizelly para de se importar com Prior - Reprodução/ TV Globo

A festa da líder Thelma, que aconteceu na noite da última quarta-feira (26), foi marcada por discussões. Sendo assim, depois de terem aproveitado a noite toda, os brothers conversaram a respeito dos desentendimentos que ocorreram durante a celebração. 

Foi o que aconteceu entre Gizelly e Ivy. Depois da advogada ter brigado com Felipe Prior, a modelo pediu para que a amiga parasse de se preocupar tanto com o que o arquiteto pensa. 

"Amiga, para de ficar dando ibope para esse cara! Para, para, para!", falou Ivy. A morena não escondeu as suas mágoas do rapaz: "Não quero olhar na cara dele", indicou. 

A mineira apoiou a ideia e ainda acrescentou: "Não olha mesmo. Acabou, chega! Deixa ele pensar o que ele quiser, ele tem o direito de pensar o que quiser, deixa ele pensar pra lá. O que importa é o que você sabe de você, o que a gente sabe de você”, contou. 

Ainda incomodada, Gizelly finalizou: “Você e a Marcela estavam no assunto, sabiam que o assunto não era nada de a pessoa merece ou não merece, que é rico ou não é rico”. 

BRIGA ENTRE PRIOR E GIZELLY 

Os brothers estavam conversando durante a festa de Thelma, até que Felipe relembrou uma fala de Gizelly e a acusou de afirmar que Pyong Lee não merecia levar o prêmio do 'Big Brother Brasil 20' porque já era rico. 

A sister ficou irritada com a colocação de Prior e rapidamente começou um bate-boca: “Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”.

Na ocasião, Thelma indicou que concordava com o ponto de vista do rapaz. 

“Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instuição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta para vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, afirmou a líder.