AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Ivy ressalta que não acredita na possibilidade de Daniel ser eliminado

'BBB20': Ivy e Flayslane conversam sobre as chances de Daniel ser eliminado

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy afirma que não deseja a eliminação de Daniel do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Ivy afirma que não deseja a eliminação de Daniel do 'BBB20' - Reprodução/Instagram

Preocupadas com o paredão desta semana no 'Big Brother Brasil 20', as emparedadas Flay e Ivy resolveram conversar a respeito do possível resultado da votação popular, na tarde desta segunda-feira (23). 

Muito próxima de Daniel, a ex-integrante da 'Casa de Vidro' afirmou que não acredita na possibilidade do rapaz ser eliminado. 

"Acho que todo mundo gosta dele. Não acho que ele está em perigo. Deus me livre se o Daniel sair, eu 'despiroco' da cabeça, fico louca", afirmou Ivy. "O BBB foi um divisor de águas nas nossas vidas", declarou Flay.

Já Ivy ressaltou: "Sou muito grata de chegar onde cheguei, de ter entrado pela Casa de Vidro. Sou muito grata a Deus, ao Big Brother e as pessoas que me colocaram aqui dentro. Se for para sair, saio de cabeça erguida. Se a gente não ganhar um milhão, a gente trabalha muito para conseguir", e acrescentou: "Eu vou ficar muito, muito triste se Daniel sair, não gosto nem de pensar nessa possibilidade".

Flayslane não segurou a curiosidade e questionou a amiga: "Tu quer sair no lugar dele?". Confusa, a beldade respondeu: "Ai, amiga, pergunta difícil. Só sei que vou ficar muito triste se o Dani sair".