AnaMaria

'BBB20': Ivy troca elogios com Mari Gonzalez: ''Sempre solícita''

Após noite de paredão, Mari e Ivy conversam e trocam elogios

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h34

Ivy e Mari estão mais próximas no 'bbb20' - Globo
Ivy e Mari estão mais próximas no 'bbb20' - Globo

Após lamentar a saída de Marcela no paredão do 'BBB20' da última terça-feira (7), Ivy aproveitou a manhã de hoje para conversar com Mari Gonzalez. 

Durante o bate-papo, a mineira e a influenciadora trocaram muitos elogios.

Na ocasião, Mari fez questão de destacar algumas qualidades de Ivy. "Prestativa, você está sempre solícita", comentou. 

Feliz com o que ouviu da baiana, a modelo respondeu: "Que bom. É bom ouvir essas coisas, né? Você... O que eu acho de você?".

"A gente tem que falar as coisas que a gente pensa das pessoas, normalmente a gente só faz criticar", afirmou Mari, recebendo um elogio da colega de confinamento em seguida: "Te acho muito carinhosa".

PAREDÃO

O 'BBB20' chegou em sua reta final, e os favoritos já estão sendo definidos fora da casa. No entanto, alguns participantes estão aflitos.

Após a eliminação de Marcela, Ivy decidiu desabafar sobre sua situação no reality com a amiga Gizelly, na manhã desta quarta-feira (8).

Na área externa, as duas conversavam até o momento em que Ivy revelou que estava esperando seu momento de ir para o paredão. Ela acrescentou que está aflita com o confinamento.

"Estou aflita já. Final do jogo. Esperando minha hora de ir para o Paredão", disse. Gizelly escutou atentamente, e pediu para que a modelo não "viajasse".

Ivy entrou no Big Brother por meio da casa de vidro junto com Daniel.