AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB20: Lista dos novos participantes é divulgada

Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 20

Da redação Publicado em 19/01/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Globo apresentou os integrantes da nova edição do BBB - Reprodução/ TV Globo
A Globo apresentou os integrantes da nova edição do BBB - Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21), mas para a alegria dos fãs do programa, a TV Globo já divulgou os nomes dos participantes no último sábado (18), durante os intervalos da programação.  

Neste ano, o reality está com algumas novidades. Para começar, o programa não será composto apenas por anônimos, já que alguns famosos também estarão presentes na 'casa mais vigiada do Brasil'. 

Os participantes serão divididos em dois grupos: o 'Pipoca' e o 'Camarote'.

Conheça os participantes:

O arquiteto e urbanista Felipe foi o primeiro a ser apresentado. Ele tem 27 anos, é solteiro e apaixonado pela profissão. Além disso, o novo brother é sócio de uma construtora e de uma pizzaria. “Eu sou meio doido. A minha mãe disse que: 'Ou você sai na primeira semana ou tem a chance de ganhar'”, disse. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

O ator Babu Santana, de 40 anos, também está entre os confinados. Conhecido nas telinhas, ele já atuou em Carcereiros, Novo Mundo, Mister Brau, Malhação e I Love Paraisópolis. Dentre os papéis mais marcantes, Babu interpretou o cantor Tim Maia nos cinemas, personagem que rendeu vários prêmios para o ator. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

“A possibilidade de ganhar um milhão e meio de reais é a mais encantadora de todas”, revelou. 

Outra integrante do programa é Flayslane, de 25 anos. Ela canta em uma dupla sertaneja e é sócia de uma marca de biquínis. Vaidosa, a cantora confessou que já colocou silicone nos seios, fez bichectomia e harmonização facial. “Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão", afirmou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

A youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, também está entre os confinados deste ano. Ela namora o cantor Diogo, da banda Melim, tem 27 tatuagens e já fez algumas cirurgias plásticas. A youtuber também já atuaou em algumas peças e filmes e possui uma linha de cosméticos e maquiagens. 

“Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho. Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana", disse. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

Gizelly, de 28 anos, nasceu em Iúna, no Espírito Santo. Para cursar Direito, ela acabou se mudando para a capital capixaba, aos 17 anos. Hoje, ela atua como advogada criminalista na região. Sobre a copnvivência dentro do BBB20, ela revela como serão divididos os grupos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brincou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Gabi Martins, de 23 anos, é cantora e e tentava conciliar a faculdade de Odontologia com a carreira musical. Após publicar os primeiros vídeos de vz e violão na internet, ela Viu a carreira deslanchar ao ser repostada por nomes como Luan Santana e Lucas Lucco. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

“Sempre quis participar. Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando”, afirmou. 

Guilherme tem 28 aos e é modelo. Nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, atualmente ele mora na capital. Guilherme tem um irmão gêmeo e eles foram adotados quando ainda eram pequenos e, por este motivo, se considera muito sortudo. O modelo não gosta de brigas e tem o perfil mais apaziguador.  

Foto:Reprodução/ TV Globo

Pyong Lee, de 27 anos, é hipnólogo e mantém o maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. Ele também atua como mágico há cerca de 12 anos.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Hadson tem 38 aos e é ex-jogador de futebol. O atleta é natual de Belém do Pará e passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, contou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Lucas Chumbo, de 24 anos, é surfista profissional de ondas gigantes e está no top 3 da categoria há três anos. Porém, agora ele resolveu deixar a temporada de surfe para entrar no Big BBB20. O surfista está Solteiro e adora balada. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

Lucas tem 26 anos, é fisioterapeuta e mora em Florianópolis, Santa Catarina. Com 14 anos, ele se mudou sozinho para os Estados Unidos para tentar a carreira no Basquete profissional. POr lá, ficou durante cinco anos, mas voltou ao Brasil após sofrer uma lesão, que o impediu de entrar na NBA. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, apostou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Manu Gavassi é bastante conhecida do público. A cantora e atriz de 27 anos já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Para ela, entrar no Big Brother Brasil talvez seja a 'maior loucura que já fez na vida'. “A exposição real vai acontecer agora”, revelou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Marcela, de 31 anos, e é  ginecologista e obstetra. Natural de Rancharia, no interior de São Paulo, ela mudou-se para Presidente Prudente para estudar Medicina. Hoje, está em um relacionamento aberto e vê o Big Brother Brasil como um laboratório. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”, afirmou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Mari Gonzalez tem 25 anos e é influenciadora digital do universo fitness. Ela mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas e, juntos, compartilham na web o estilo de vida saudável. “Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais”, revelou.

Foto:Reprodução/ TV Globo

Thelma, de 35 anos, é médica anestesiologista. Animada, ela não vê a hora de colocar os brothers para sambar nas festas. No reality, ela deseja manter o foco no jogo, mas sem deixar de se divertir. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística. Ele contou que sempre admirou o programa, mas que nunca pensou que pudesse entrar no reality. “Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB”, disse.

Victor, de 25 anos, é psicólogo e cientista da área de saúde pública. No BBB20, ele vai lutar para conquistar o grande prêmio para pagar os estudos no exterior. Para isso, ele pretende encontrar os aliados certos dentro da casa. 

Foto:Reprodução/ TV Globo

Rafa Kalimann tem 26 anos e é digital influencer. Ela começou a web como um hobby e, hoje, acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram. Fã declarada do Big Brother Brasil, ela já se inscreveu para participar de edições anteriores. 

 “Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, afirmou.

Foto:Reprodução/ TV Globo