AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Lucas Gallina afirma para Hadson que está preocupado com Bianca: ‘’Sozinha’’

‘BBB20’: Lucas afirma para Hadson que se preocupa com Bianca: ‘’Está lá sozinha’’

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Lucas comenta sobre afastamento de Boca Rosa das demais sisters - Instagram: @lucas.gallina/ @biancaandradeoficial
'BBB20': Lucas comenta sobre afastamento de Boca Rosa das demais sisters - Instagram: @lucas.gallina/ @biancaandradeoficial

Ainda muito confusos com o resultado da eliminação do paredão, que mandou Petrix Barbosa direto para casa, alguns brothers resolveram se reunir no jardim para que pudessem conversar sobre a descoberta do jogo promovido por Hadson. 

Lucas Gallina, um dos homens que decidiu seguir a estratégia de queimar Bianca Andrade e Mari Gonzalez, mostrou-se estar bastante preocupado com a blogueira mais conhecida como Boca Rosa. 

Segundo ele, ela se tornou alvo de muitas críticas depois de ter tomado partido do time dos homens. “É complicado colocar uma bomba no seu colo e não poder se atualizar. Está todo mundo de boa e a menina está lá, sozinha no quarto”, falou em conversa com Hadson. 

O fisioterapeuta ainda assegurou que é muito necessário tomar cuidado com o que se diz dentro do programa:“Tem que prestar atenção no que fala e no que faz cada vez mais”, ressaltou. 

ENTENDA 

A casa acabou se dividindo em grupos após Gizelly e Marcela terem revelado o plano de Hadson, Lucas e Prior, para as demais mulheres do reality show. Após confrontarem os homens, eles asseguraram que tudo não passava de uma brincadeira. 

Algumas sisters resolveram defender os rapazes e se opuseram à visão das colegas de confinamento. 

Depois da eliminação de Petrix, alguns jogadores compreenderam que Hadson estava falando a verdade, o que levou alguns deles, inclusive Mari, a vítima da estratégia criada pelo treinador de futebol, a irem se desculpar. 

O jogo mudou depois da entrada de Daniel e Ivy no programa, diretamente da ‘Casa de Vidro’, os dois resolveram contar para as sisters que Marcela e Gizelly estavam dizendo a verdade e enfatizaram que o público deseja que Hadson seja o próximo eliminado.