AnaMaria

‘BBB20’: Lucas Gallina fala sobre vingança após Gizelly sair do reality

O fisioterapeuta disse que a covardia feita com ele não deu em nada

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h24

Lucas Gallina comemora saída de Gizelly - TV Globo
Lucas Gallina comemora saída de Gizelly - TV Globo

O décimo quarto paredão do ‘BBB20’ acabou eliminando Gizelly, na última terça-feira (14), e parece que um dos ex-participantes ficou feliz com a situação.

Lucas Gallina, um dos eliminados desta edição, resolveu usar as redes sociais para manifestar sua opinião a respeito da saída da advogada.

No Twitter, o fisioterapeuta declarou que agora só falta a Ivy deixar a casa, já que Marcela, Daniel e Gi estão fora. O loiro ainda elogiou o discurso de Tiago Leifert antes da eliminação da capixaba.

"Parabéns, Tiago! Foi o LADO SOMBRIO dela, quando amedrontada, que a eliminou. De nos xingar, difamar, caluniar, ao se sentir ameaçada quando não estava - nem de perto era meu alvo. Que nos julgou com ódio, nos ofendendo até hoje para lucrar. Mas vida que segue! Sorte pra ela na bela carreira!", escreveu.

E continuou: "Eliminamos os 3 que provocaram nosso linchamento na casa, só falta a Ivy, que é pingar no paredão que sai com rejeição recorde. Posso me sentir vingado por todos vocês, estalequetes, priornation, flayores, Babu e afins. A covardia feita conosco não deu em NADA pra quem a usou ao máximo".

Por fim, Lucas disse que não irá atacar a recém-eliminada. "Uma coisa: não contem comigo pra caluniar a Gizelly de racista ou de atacá-la em perfis pessoais. Reitero: sou COMPLETAMENTE CONTRA linchamento virtual. Meu problema com ela foi no jogo (por mais que tenha refletido na minha vida pessoal). Passou da porta, acabou! Sorte e saúde!", concluiu.