AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Manu Gavassi abre o jogo e fala sobre boatos de traição

A cantora comentou sobre os assuntos envolvendo o ator Chay Suede

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi comenta sobre suposta traição de Chay - Reprodução
Manu Gavassi comenta sobre suposta traição de Chay - Reprodução

Após o término do ‘BBB20’, na última segunda-feira (27), Manu Gavassi participou de uma coletiva de imprensa virtual.

Durante a entrevista, a cantora que ficou em terceiro lugar, se negou a confirmar se estava falando de Chay Suede dentro da casa, após ser questionada se estava se referindo ao ator quando contou história de traições durante um namoro com um famoso.

"Nossa, você não quer saber mais nada, não? Minha conta bancária? Tomei o cuidado de não expor ninguém, porque quem entrou no programa fui eu e não as pessoas com quem eu me relacionei", respondeu.

E continuou: "Falei de diversos relacionamentos meus na casa, sobre rolos, sobre um cara que me deu fora no Carnaval... tomei muito cuidado para não expor ninguém. E eu jamais falaria sobre isso".

Por fim, a ex-sister continuou exitando em confirmar a história. "Eu contei diversas histórias. Acho que é bem legal o jornalista ligar a notícia de traição a um nome de uma pessoa conhecida. Eu jamais responderia essas perguntas", finalizou.

ENTENDA

No confinamento, a atriz comentou sobre uma relação conturbada e tóxica que teve com um 'galã' envolvendo algumas traições. Em seguida, os fãs atribuíram a história a Chay. Além disso, os internautas ainda acreditam que ele serviu de inspiração uma música dela nomeada de ‘Farsa’, que fala sobre um galã que a traiu.