AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi aperta o botão vermelho e vai direto para o paredão

'BBB20': Manu Gavassi é indicada para o paredão após apertar o botão vermelho

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Manu Gavassi termina confinamento no Quarto Branco após apertar o botão vermelho - Instagram: @manugavassi
'BBB20': Manu Gavassi termina confinamento no Quarto Branco após apertar o botão vermelho - Instagram: @manugavassi

Fim de Quarto Branco! A participante Manu Gavassi decidiu apertar o botão vermelho e terminar o confinamento no cômodo, que durou aproximadamente oito horas. 

Na madrugada deste sábado (7), a cantora tomou a sua decisão ao concluir que uma vez que todos os presentes no quarto já estavam indicados para a votação popular, a sua situação no jogo não mudaria tanto caso ela apertasse o botão. 

"Qual a pior coisa que pode acontecer nesse jogo? Ir para o paredão. Já estamos no paredão. Aí falam: quem apertar o botão está no paredão. O que mudou para mim? Nada. Não faz sentido, Deve ser uma charada. Estou curiosa", disse para os companheiros Gizelly e Prior, que escaparam da indicação, entretanto, seguem sem imunidade na competição.

Segundo o trio, diferentemente do que os participantes estavam imaginando, o confinamento no cômodo era bastante confortável. Durante uma conversa, os brother chegaram a brincar com o fato do quarto sequer ser branco. 

Vale lembrar que Ivy, que conquistou o anjo autoimune da semana, indicou Felipe Prior como o primeiro confinado. O rapaz por sua vez, levou Gizelly e Manu consigo.