AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi fala sobre amizade com Bruna Marquezine: ''Chorava junto pelos namorados''

Manu Gavassi revela que ela e Bruna Marquezine choravam juntas pelos ex-namorados

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas desde 2014 - Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas desde 2014 - Reprodução/ Instagram

Durante o período em que esteve no quarto branco, Manu Gavassi revelou para Felipe Prior e Gizelly como se tornou amiga de Bruna Marquezine.

Gizelly demonstrou curiosidade sobre o início da amizade da cantora com a atriz. Foi aí que Manu contou que tudo começou em 2014, durante as gravações da novela 'Em Família'. 

Ainda durante o bate-papo, a sister revelou que ela e a amiga enfrentaram momentos muito difíceis juntas. Na época, Marquezine vivia um relacionamento de idas e vindas com Neymar Jr..

A advogada perguntou se as duas costumavam fazer encontros de casais com os antigos namorados. “Não, chorava todo mundo junto pelos namorados”, respondeu a artista.

“Eu queria saber se vocês estavam juntas naquele momento”, questionou Gi, se referindo ao término do relacionamento de Bruna e o jogador.

Por fim, Manu respondeu que foi um momento de muitas lágrimas. "Sim, sim, foi aí que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do projac, todo mundo chorando."

EMOÇÃO

Bruna Marquezine se emocionou com a reação de Manu Gavassi ao receber sua mensagem.

A atriz, que se encontra atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, usou as redes sociais, na madrugada do último domingo (8), para mostrar que estava acompanhando todos os acontecimentos da festa do 'Big Brother Brasil 20' pelo pay per view.

Em dado momento, um post criado pela atriz foi passado no telão da festança e imediatamente Manu começou a chorar. Morrendo de saudades da amiga, Bruna também não conseguiu conter as lágrimas e desabafou.

"Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair... Ela é corajosa demais!", afirmou.