AnaMaria

‘BBB20’: Manu Gavassi relembra momento em que beijou ator de ‘Gossip Girls’ 

‘BBB20’: Manu Gavassi revela que beijou ator de ‘Gossip Girl’ e se esqueceu do fato

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h24

'BBB20': Manu Gavassi relembra quando ficou com Chace Crawford - Instagram: @manugavassi/ @chacecrawford
'BBB20': Manu Gavassi relembra quando ficou com Chace Crawford - Instagram: @manugavassi/ @chacecrawford

Manu Gavassi estava conversando com os colegas de confinamento, Rafa, Petrix e Gabi, quando relembrou uma história para lá de inusitada do Carnaval de 2015. 

A gata contou que estava no camarote de uma marca de cervejas na Sapucaí quando acabou conhecendo e dando uns beijos no ator norte-americano, Chace Crawford, mais conhecido por ter interpretado Nate Archibald no renomado seriado Gossip Girl. 

“Salvei o número dele como Nate Archibald, que é o nome do personagem”, contou a cantora. 

Além disso, a ex-namorada de Chay Suede explicou que não se lembrava de ter beijado o gringo e só ficou sabendo do ocorrido quando viu as notícias no dia seguinte. 

“Eu fiquei muito louca. Lembro que vi a notícia no dia seguinte e falei: ‘sou eu?’. Me falaram: ‘Claro que é você, Manu, você ficou com esse menino a noite inteira’. O quê? Eu não lembrava. Graças a Deus, pelo Ego, entretenimento brasileiro, tinha fotos, senão eu nunca saberia que fiquei com o menino de ‘Gossip Girl’”, explicou. 

A interação da dupla não parou por ainda, de acordo com Manu o astro chegou a telefonar para ela na manhã seguinte: “Ele me ligou ‘hi Manu’ e eu ‘what? Hello’. Parabéns pra mim, que mandei bem”. 

Confira cliques do momento: