AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi relembra traição que sofreu de ex-namorado famoso

Manu Gavassi confirma que foi traída por ex-namorado famoso

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi confirmou que foi traída por um ex-namorado famosos - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi confirmou que foi traída por um ex-namorado famosos - Instagram/ @manugavassi

Após a confusão ocorrida no 'Big Brother Brasil 20' no último domingo (2), Manu Gavassi resolveu relembrar um relacionamento antigo. 

Durante um bate-papo com Bianca Andrade, Guilherme e Victor Hugo, a cantora afirmou que foi traída durante um namoro que viveu.

“A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que estou na m*rda. Dá vergonha, você quer se esconder. Mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar ‘fui corna mesmo'”, explicou.

Na sequência, a famosa deu a entender que se tratava de alguém conhecido. 

“Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre um assunto, sobre uma pessoa que o público conhece, expondo as coisas erradas que aconteceram, ou se estaria sendo a menina que quer aparecer com o nome de fulano”, disse.

Bastou a declaração da sister para que os fãs especulassem que o ex-namorado famoso seria Chay Suede, com quem Manu se relacionou por quase três anos. 

No Twitter, os internautas comentaram muito sobre o assunto. "Meu deus! Eu não acredito que tô sabendo só hoje que o Chay Suede traiu a Manu Gavassi. Eu tô puro ódio", comentou um. "A manu acha que ninguém sabe que é o chay que traiu ela?", questionou outra.