AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi revela que nunca recebeu o resultado de seu teste de gravidez

Manu Gavassi conta que não obteve o resultado do teste de gravidez que fez no programa

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

Manu Gavassi relembra teste de gravidez que teve que fazer no BBB - Instagram: @manugavassi
Manu Gavassi relembra teste de gravidez que teve que fazer no BBB - Instagram: @manugavassi

Manu Gavassi retomou a falar sobre um momento angustiante que viveu dentro do confinamento do reality show, 'Big Brother Brasil 20'. Acontece que há algum tempo ela chegou a cogitar a possibilidade de estar grávida.

Preocupada com o atraso da sua menstruação, a cantora buscou ajuda com a colega Marcela, que é ginecologista. Depois do aconselhamento da amiga, a produção do programa chamou a morena no confessionário para fazer um teste de gravidez, mas a beldade nunca recebeu seu resultado. 

Durante um bate-papo com Rafa e Gizelly, Manu relembrou o episódio: "Eu fiquei: pelo amor de Deus, me falem. Fiquei dois meses sem menstruar. Amiga, lembra que eu falei um dia que tinha coisas que eu queria compartilhar? Estava apavorada. Eu perguntei uma coisa meio assim pra Ma. E ela disse que não era normal e me chamaram no confessionário", começou. 

E acrescentou brincalhona: "Vocês não tem noção do que eu tava passando, queridinhas".

Depois da artista revelar que está mais tranquila, a advogada aproveitou para questionar a colega sobre o resultado do teste, e foi quando a cantora revelou:  "Não, ninguém me passou a resposta".