AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi tem conversa com Lucas: ''A gente não sabe o que tá sendo dito''

'BBB20': Manu Gavassi e Lucas batem um papo e confessam opiniões

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Manu conversam - Instagram/ @bbb
Lucas e Manu conversam - Instagram/ @bbb

A casa do ‘Big Brother Brasil’ está com o clima bem tenso! Depois de Ivy e Daniel, os participantes que vieram da Casa de Vidro, terem feito revelações bombásticas, as sisters acabaram se distanciando dos brothers.

Contrariando essa situação, Lucas resolveu chamar Manu Gavassi para bater um papo nesta quinta-feira (6).

Manu não deixou ser levada e acabou fazendo uma crítica ácida sobre as novidades que ficaram sabendo do mundo de fora do reality.

“Não eram uma ou duas pessoas. Todo mundo falava desses quatro meninos, que são vocês. Imagina na nossa cabeça, como a gente se sentiu. A gente não sabe o que tá sendo dito no quarto do lado”, exclamou.

A cantora acabou falando sobre seus sentimentos perante ao episódio. “Se você fez esse comentário que você nem reparou, e que eu ouvi. Imagina. Eu me senti ofendida, mas você nem reparou. Imagina a proporção que toma esse comentário que você nem reparou. Isso tudo toma uma proporção”, relatou.

Depois, foi a vez de Lucas ter seu momento de fala e também não poupou a exposição de suas opiniões.

“Acho que todo mundo deve ter falado alguma besteira. Ninguém é perfeito”, afirmou.

A gata, apesar dos pesares, concordou com ele. “Eu sei, e eu não tô aqui pra julgar, eu tô aqui pra tentar abrir os olhos. Da minha parte, o que me fez afastar de vocês foi um comentariozinho do Hadybala, outro seu, outro do Prior”, delegou.

Ao final da conversa, a famosa elogiou o que Lucas havia feito. “Eu acho legal a sua atitude de tentar conversar”, confessou.

O fisioterapeuta também abaixou as guardas e foi sincero com a colega: “Acho que tem assuntos e brincadeiras que não precisam ser faladas, nem aqui dentro, nem lá fora”.