AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela desabafa sobre acusações de racismo e pede desculpas

Durante entrevista, médica pediu desculpas e afirmou: ''Foi um choque''

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 12h17 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela falou sobre as acusações de racismo no 'BBB20' - Reprodução/ Multishow
Marcela falou sobre as acusações de racismo no 'BBB20' - Reprodução/ Multishow

A ex-BBB Marcela Mc Gowan participou do programa 'A Eliminação', do canal a cabo Multishow, na última quarta-feira (8). Na ocasião, a médica falou sobre sua participação no 'Big Brother Brasil 20'.

Ela aproveitou o momento para comentar as acusações que recebeu sobre racismo. Ela pediu desculpas ao público e afirmou que ainda tem muito o que aprender sobre o assunto. 

"Racismo não dá para questionar. Se alguém se sentiu dolorido com alguma coisa que eu falei... É só um pedido de desculpa que eu tenho, e peço que me seja sinalizado, para que eu possa entender e aprender com isso", disse ela.  

Ela ainda falou sobre 'fake news': "Eu não tenho nem o que questionar. Algumas coisas que eu vi foram fake news, algumas coisas que não tinham contexto. A gente tretava com o Babu, mas eu não sou uma pessoa expert em questões de racismo. Eu tentei passar dentro da casa, tentei sinalizar a Ivy. Eu sei muito pouco e faço um pedido de desculpas por qualquer fala".

A ginecologista revelou ter ficado surpresa com a repercussão de suas falas aqui fora. 

"Foi um choque para mim porque eu nunca me vi nesse lugar. Eu tenho noção de como a gente é racista como sociedade em geral, mas eu nunca tinha enxergado. E é um lugar que eu quero muito olhar", afirmou.