AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Marcela e Prior batem-boca e web ressalta contradição da loira 

‘BBB20’: Marcela e Prior discutem sobre levar adversários para o grupo VIP

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Marcela e Prio batem-boca e web ressalta contradição da loira - Instagram: @marcelamcgowan/ @felipeprior
'BBB20': Marcela e Prio batem-boca e web ressalta contradição da loira - Instagram: @marcelamcgowan/ @felipeprior

Mais tensão no ‘Big Brother Brasil 20’! Na tarde desta terça-feira (10), Marcela e Prior acabaram se envolvendo em uma discussão. 

Tudo começou quando a médica contou que caso pegue o poder do líder, levará um de seus adversários para o VIP. 

"É questão de humanidade, está todo mundo aqui dentro querendo viver o Big Brother. A gente não precisa ser escroto e não levar alguém para o cinema ou para o VIP só porque a pessoa não faz parte do que a gente acredita no jogo ou é opção de voto. Pode ser que você haja assim, mas para outras pessoas pode não ser", explicou. 

Logo em seguida, a loira declarou que iria fazer um revezamento de grupos e relembrou um posicionamento do arquiteto no início da competição. 

"Eu levaria para o VIP pessoas que estão na xepa pois eu sei o que é ficar na xepa, mesmo que você continue sendo meu voto. Se você acha que isso é falsidade, é uma questão sua, sua visão. Assim como você achou que era falsidade a Mari levar o povo para o almoço do anjo, logo no começo do jogo. Não é o mesmo critério para todo mundo".

Entretanto, a fala de Marcela gerou controvérsias na web. Alguns internautas resgataram um depoimento da loira, no qual deixa claro que discorda da decisão de Thelma de levar Prior e Babu para o VIP caso ela se torne líder. 

"Amiga, eu queria muito tirar o Babu, mas imagina levar ele para a cozinha que você vai estar, para ficar perto do Daniel, para mim não dá", disse na ocasião. 

Rapidamente, ‘Marcela mentirosa’ se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.