AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela reafirma que ficou surpresa com o resultado do último paredão

A loira destacou que a eliminação de Flayslane parecia mais óbvia

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela reafirma que esperava que Flay fosse eliminada - Reprodução/ TV Globo
Marcela reafirma que esperava que Flay fosse eliminada - Reprodução/ TV Globo

Marcela ainda não pôde acreditar que o amado, Daniel, foi eliminado e que Flayslane permaneceu no jogo. A sister retomou o assunto na tarde desta sexta-feira (27), enquanto conversava com as amigas sobre o embate que aconteceu. 

"Eu achava muito que a Flay ia sair. É até um erro, é até soberbo, é até achar que você sabe mais que o público...", começou a loira. E afirmou: "Mas eu achava muito. Não com super rejeição, porque eu sei que ela tem coisas legais... Mas eu achava que era mais óbvio, sabe? Por todo um cenário". 

Thelminha, que também estava fazendo parte da conversa, revelou que julgava Daniel como um forte candidato para ganhar o reality. 

"Apesar dele não ter afinidade comigo, eu achava o Daniel um dos mais fortes. Pelo jeito que eu percebia bem genuíno dele, bem espontâneo... E a forma como ele entrou, pela Casa de Vidro... Então, eu imaginei", disse.

Na noite da eliminação, o apresentador do reality show, Tiago Leifert, ressaltou que não se tratava de um paredão falso, para que as sisters não duvidassem da eliminação como fizeram após a saída de Pyong Lee.