AnaMaria

‘BBB20’: Mari, Bianca e Flayslane se reúnem para desabafar sobre Rafa Kalimann 

‘BBB20’: Bianca desabafa sobre o que acha de Rafa: ‘’Pessoa articulada e manipuladora’’

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h17 - Atualizado em 28/07/2020, às 12h21

'BBB20': Bianca desabafa sobre o que acha de Rafa - Instagram: @laneeoficial/ @rafakalimann
'BBB20': Bianca desabafa sobre o que acha de Rafa - Instagram: @laneeoficial/ @rafakalimann

Mari Gonzalez, participante do ‘Big Brother Brasil 20’, resolveu se juntar ao Guilherme, Flayslane e Bianca para desabafar sobre como tem se sentido em relação à Rafa Kalimann. "Eu me sinto mal, estou me sentindo culpada", começou. 

Logo em seguida, a ex-panicat falou sobre a influenciadora: "Ela me chamou para conversar. Eu falei para ela tudo. Ela falou que sentia que era excluída. Eu falei que também sinto que você me exclui, falei para ela". 

E continuou: "Ela falou que não podia confirmar a exclusão. Algumas atitudes. Sempre que ela está cozinhando, fazendo alguma coisa, eu meio que quero competir com ela". 

Boca Rosa não aguentou as declarações e rebateu: “Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela", desabafou. Logo em seguida, mencionou a fé da morena: "Mas isso não quer dizer que eu não veja que ela é uma pessoa articulada e manipuladora".

Flayslane explicou ainda que após ter sido colocada no paredão por uma dinâmica organizada pela sister, deseja ter uma conversa franca com ela. Bianca assegurou que isto não iria fazer diferença e declarou: "Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros".

Curiosa, Mari continuou questionando se a mineira de fato era competitiva e sugeriu que ela deve se defender no jogo. 

Bianca finalizou a conversa deixando claro a sua opinião sobre a colega: "Por isso que tenho minhas conclusões sobre ela. Desculpa, não convence. Então para de falar dos outros, colocar a culpa nos outros. Ela se exclui".