AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Mari e Ivy brincam que são apresentadoras de um programa de gastronomia

As sisters estavam um tanto entediadas enquanto cozinhavam na Xepa e resolveram se divertir

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari e Ivy brincam que são apresentadoras de um programa de gastronomia - Reprodução/ TV Globo
Mari e Ivy brincam que são apresentadoras de um programa de gastronomia - Reprodução/ TV Globo

A reta final do 'Big Brother Brasil 20' tem aflorado a criatividade dos brothers, que já estão confinados há aproximadamente três meses. Na tarde desta quarta-feira (15), a dupla Mari e Ivy resolveu brincar que estava em um programa de culinária, enquanto cozinhava na Xepa. 

Mari preparava um omelete, enquanto Ivy, o arroz. Assim que tirou a tampa da panela, a mineira experimentou a comida de disse: "Coisa típica de cozinheira, entendeu?". 

Depois disso, tampou a panela novamente e disparou: "A gente vai para o comercial e já volta". Mari resolveu embarcar na brincadeira da amiga e completou com um: "Até logo". 

Vale lembrar que, sem muitas atividades para fazer dentro da casa, as sisters também têm o costume de discutir sobre a vida de alguns famosos, especialmente, do apresentador do programa, Tiago Leifert. 

Depois de terem sido pegas no pulo falando sobre detalhes da privacidade do jornalista várias vezes, Gizelly resolveu se desculpar com o comandante do 'BBB20', após a sua eliminação, na noite da última terça-feira (14).  

''Desculpa ficar falando toda hora de você lá dentro, é que não tem mais nada para fazer", declarou a advogada, fazendo o apresentador cair na gargalhada.