AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': marido de Thelma revela o que a médica fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Sister foi consagrada campeã do reality em disputa contra Manu e Rafa

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis, vencedora do 'BBB20', é casada com Denis Santos - Instagram
Thelma Assis, vencedora do 'BBB20', é casada com Denis Santos - Instagram

O prêmio de R$ 1,5 milhão de Thelma Assis, a vencedora do 'BBB20' já tem destino certo. É o que garante o marido da médica em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (28). 

De acordo com Denis Santos, o marido da sister, a médica anestesista deve comprar uma casa própria e justificou: "A gente ainda mora de aluguel."

Mesmo com a fama de ganhadora do 'BBB', Thelma deve continuar com a carreira de médica. "Com certeza a Thelma vai diminuir a jornada de trabalho, mas só até passar essa onda gigante que é ser uma ex-BBB. Depois, aos poucos, ela volta para a rotina normal de trabalho. Ela não largaria a medicina porque ama o que faz de paixão", explicou Denis. 

Ele ainda ressaltou o quanto sua mulher é inspiração para muitas jovens  pretas da periferia. "Elas enxergam a Thelma como espelho por ser médica. Ela batalhou, veio de baixo. No 'BBB' falaram que ela era planta e ia sair no primeiro paredão, mas passou por quatro, chegou na final. Thelma é uma referência."

Thelma Assis venceu o 'BBB20' com 44% dos votos. Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.