AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Namorada de Lucas confessa que perdoaria traição, diz colunista

'BBB20': Namorada de Lucas conta que perdoaria o amado em caso de traição, afirma colunista

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lucas confessa que perdoaria traição - Instagram/julianaxavier
Namorada de Lucas confessa que perdoaria traição - Instagram/julianaxavier

Não é mais novidade que o Big Brother Brasil 20 está bastante tenso e, aqui fora, todos estão fervorosos com os acontecimentos.

Entre eles, a namorada de Lucas, Juliana Xavier, concedeu uma entrevista para Leo Dias, do portal UOL, que foi divulgada nesta quarta-feira (5), e falou a respeito do comportamento do companheiro dentro da casa. 

Entre os assuntos Juliana revelou como reagiria se fosse traída em rede nacional."A proximidade do Lucas com Mari Gonzalez não me decepcionou, assim como com nenhuma outra participante da casa", começou ela. 

E continuou: "Desde que eu conheço o Lucas ele sempre teve mais amizades com mulheres, então essa proximidade e o carinho dele com elas faz parte da amizade e não vi malícia, por parte dele, em nenhum momento no programa".

Em dado momento, ela foi questionada sobre qual seria sua postura diante de uma suposta infieldade do parceiro.

"Acredito que seria algo para conversarmos quando ele saísse. Afinal, com toda a pressão do jogo, das noites sem dormir, da falta da rotina de um relacionamento e do contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar", falou.

Por fim, a empresária ainda falou a respeito de outros participantes da casa e disse que ficou decepcionada com a falsidade de Felipe com Lucas.

"Fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela. Isso prejudicou o Lucas e o abalou muito quando a mentira chegou no ouvido de todos os participantes e por último a ele", finalizou.