AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Namorada de Lucas Gallina sai em defesa do amado após polêmica

Namorada de 'BBB20' sai em defesa do amado após descoberta do plano de sedução

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h24

Lucas Gallina e Juliana Xavier - Instagram/@lucas.gallina
Lucas Gallina e Juliana Xavier - Instagram/@lucas.gallina

A namorada de Lucas Gallina, do 'Big Brother Brasil 20', Juliana Xavier, decidiu se pronunciar sobre a confusão do reality na madrugada desta segunda-feira (3).

Tudo começou quando Marcela e Gyzelly contaram para as demais mulheres sobre o plano de Petrix, Hadson, Felipe e o fisioterapeuta de seduzirem Mari Gonzalez.

Depois da confusão, o residente de Florianópolis chorou no jardim do confinamento, preocupado com a repercussão da briga fora da casa. Ele foi apoiado pelo ginasta, que está na berlinda.

Demonstrando apoio ao amado, Juliana publicou uma série de vídeos com trechos de conversas com o objetivo de absolver Lucas de qualquer acusação.

Na ocasião, ela compartilhou a conversa da dupla, na qual eles falam sobre "queimar" as sisters que possuem um relacionamento fora da casa.

"Essa estratégia de relacionamento nunca saiu da boca dele. Ele falou 'queimar'. Mas nunca sobre relacionamento! Ele só quer tirar elas por serem as mais fortes! Se fossem os homens os mais fortes ele ia querer tirar também", afirmou.

Por fim, ela mostrou uma conversa em que Lucas chama Mari de falsa, e justifica.

"Agora me explica o drama que ela está fazendo sendo que ele falou na cara dela que ela é falsa", disse.