AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Participantes são punidos gravemente por zombar da direção do programa

Participantes do 'BBB20' fazem piada com a voz do programa e ganham punição

Da Redação Publicado em 25/01/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes levam punição - Instagram/ @jbboninho
Participantes levam punição - Instagram/ @jbboninho

Tudo começou quando Pyong Lee fez uma tentativa em se comunicar com sua equipe de assessoria de imprensa, utilizando as câmeras, na última quinta-feira (23).

Isso fez com que todos os participantes sofressem uma punição da direção do reality show, perdendo cem estalecas. A atitude do hipnólogo vai contra o que o acordo e o manual do programa abordam sobre fazer contato com o mundo externo.

No entanto, não foi só ele que foi castigado por suas ações, pois Manu Gavassi, Gabi Martins, Thelma Assis, Bianca Andrade e Mari Gonzales também aprontaram na atração.

Sabendo do ocorrido com o mágico coreano, o quinteto começou a fazer piada com a voz que toma providências no ‘Big Brother Brasil’.

As jovens afirmaram que o responsável pela advertência tem um comportamento muito atual por ter usado a frase “Vida que segue” ao final de seu pronunciamento. Por conta disso, o assunto se prolongou e as jovens começaram a comentar seus pensamentos.

Ouvindo a conversa, o ‘Big Boss’ surgiu novamente e exclamou: “Chega! A voz não existe. A voz não é assunto dentro da casa. Mais cem estalecas para todos da casa”.

BONINHO

O diretor do ‘Big Brother Brasil’ presenciou todas as cenas e foi até suas redes sociais para falar sobre o assunto, na última sexta-feira (24).

Em seu perfil do Instagram, J. B. Oliveira mencionou sobre o novo estilo de comando da atração global.

“Esse ano, o ‘Big Boss’ entrou no modo ‘não vai dar mole’. Adoro quando ele fica assim sem paciência e enquadra todo mundo! Kkkk É ‘Big Boss’ raiz”, escreveu na legenda da publicação, tirando sarro da situação.