AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

'BBB20': Petrix Barbosa corre o risco de ser expulso do reality por assédio

'BBB20': Petrix corre o risco de expulsão após ser intimado por assédio

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix corre o risco de expulsão por assédio - Instagram/petrixbarbosa
Petrix corre o risco de expulsão por assédio - Instagram/petrixbarbosa

O integrante do 'Big Brother Brasil 20', Petrix Barbosa, vem sendo acusado de assédio, desde a última sexta-feira (31). 

Entretanto, as denúncias chegaram às autoridades e de acordo com um comunicado enviado ao site 'Hugo Gloss', pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (3), a 'Delegacia Especial de Atendimento à Mulher' (DEAM) de Jacarepaguá, entregou uma intimação no departamento jurídico da TV Globo.

O comunicado informa que o ginasta tem até sexta-feira (7), para deixar o confinamento e prestar depoimento a respeito dos casos. A polícia ainda ressaltou que se o jogador for eliminado por meio da votação popular, ele poderá ser ouvido na próxima terça-feira (4).

"Nenhum assédio será tolerado", assegurou a delegada Juliana Emerique, do DEAM.

CHAMADO PELA PRODUÇÃO

Após a repercussão do comportamento do ginasta, os internautas se revoltaram e subiram a hashtag no Twitter: "#PetrixExpulso", pedindo um posicionamento da Rede Globo. 

Os produtores do programa resolveram chamar o moreno no confessionário, na última quinta-feira (30), e o advertiram. Logo em seguida, o paulista resolveu conversar com Bianca Andrade e Flayslane, as mulheres envolvidas nos episódios de assédio. 

Preocupado com a opinião dos telespectadores, Petrix declarou "Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar", ressaltou.