AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Pyong e Bianca Andrade se desculpam no Raio-X

‘BBB20’: Pyong e Bianca Andrade pedem desculpa no Raio-X

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Bianca Andrade pedem desculpas para família - Reprodução Instagram
Pyong e Bianca Andrade pedem desculpas para família - Reprodução Instagram

Durante a última festa da casa mais vigiada do Brasil, no sábado (8), alguns dos integrantes acabaram excedendo os limites.

Pyong Lee, casado com Sammy Lee, tentou beijar respectivamente Flayslane e Marcela, mas acabou causando revolta do lado de fora do ‘BBB20’.

Já a sister Bianca Andrade, namorada do cantor Diogo Melim, chocou ao paquerar o amigo Guilherme.

Na manhã seguinte, do último domingo (9), os dois participantes falaram ao quadro Raio-X e pediram desculpas.

“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa”, começou o hipnologo.

E continuou. “Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste. Não sei se foi legal, porque não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo”, finalizou Pyong, que ainda declarou seu amor pela esposa.

Boca Rosa, por sua vez, confessou os acontecimentos: “Ai gente, socorro, meu Deus do céu. Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável”.

“Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo o que eu fiz, socorro”, finalizou a jogadora.