AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Pyong Lee acredita que Guilherme será influenciado por Prior após saída de Bianca

Pyong Lee assegura que Guilherme e Prior ficarão próximos após a eliminação de Bianca

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee assegura que Guilherme e Prior ficarão próximos após saída de Bianca - Instagram: @felipeprior/ @pyonglee/ @guinapolitano
Pyong Lee assegura que Guilherme e Prior ficarão próximos após saída de Bianca - Instagram: @felipeprior/ @pyonglee/ @guinapolitano

A eliminação de Bianca Andrade do ‘Big Brother Brasil 20’ parece ter mexido com a divisão de grupos na casa. Já pensando nas prováveis mudanças de atitude das pessoas que eram mais próximas da blogueira, Pyong Lee antecipou as suas opiniões sobre o jogo, na tarde desta quarta-feira (26). 

"Vai mudar muito o comportamento das pessoas daqui para a frente", falou o coreano para a amiga, Gizelly. A advogada afirmou que já percebeu posicionamentos diferentes:  "Já mudou", afirmou. 

Ainda sobre o mesmo assunto, o pai de Jake ressaltou que terá que escolher táticas diferenciadas nesta nova etapa do confinamento. 

"Vai mudar mais. Até eu vou ter que me adaptar. Parar dessa coisa de... Tirar o pé fora e ficar lá me fazendo de sonso em relação a Prior. Agora a gente entra na segunda temporada, de uma forma inesperada, mas entra. Eu escolhi as minhas batalhas. Onde gastar as minhas energias e onde me fingir de sonso", assegurou. 

Para concluir a conversa, o hipnólogo explicou que espera que Guilherme e Prior fiquem mais próximos. 

"Agora o Prior já consegue fazer a cabeça do Guilherme mais fácil. Os dois vão se juntar. Pode ter certeza que, se eu não era, agora sou o foco total do Gui, Prior. Babu não sei como vai se comportar, mas está fechado com o Prior", finalizou.