AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Pyong Lee revela o motivo para não trocar de roupa com frequência

‘BBB20’: Pyong Lee fala sobre a frequência que troca e lava as suas roupas

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Pyong Lee fala o motivo dele não trocar de roupas com frequência - Instagram: @pyonglee
'BBB20': Pyong Lee fala o motivo dele não trocar de roupas com frequência - Instagram: @pyonglee

Pyong Lee tem chamado a atenção dos telespectadores do reality show 'Big Brother Brasil 20'. Entretanto, um detalhe inusitado a respeito do mágico tomou as redes sociais: por que ele só veste preto? 

O 'uniforme' do hipnólogo, que consiste em um shorts e camiseta, se tornou tão famoso que o rapaz surpreendeu o público e os confinados ao surgir vestindo uma camiseta laranja e uma bermuda azul, na tarde da última quarta-feira (5). 

Antes de entrar no confinamento, o futuro papai deixou um vídeo gravado, no qual explica o motivo para não trocar de look com frequência dentro da casa. 

"É uma questão de economia de energia. Quando você toma decisões, são 2,5 mil decisões por dia. Isso gasta energia do cérebro", declarou. Além disso, o coreano destacou figuras famosas que preferem não trocar de roupa.

"Quanto mais energia você tem, melhores decisões você toma. Tem vários empresários que vestem a mesma roupa: Mark Zuckerberg, Steve Jobs", afirmou.

Além disso, o youtuber contou que sua opção preferida é o preto já que é fácil de combinar e emagrece. "Tenho os shorts iguais, sempre com zíper nos bolsos porque não gosto de ser furtado, não gosto que as coisas caiam e não gosto de perdê-las", disse. 

Para finalizar, Pyong falou sobre a frequência com que lava as suas roupas: "Tem camiseta que uso por uma semana seguida. Essa calça aqui provavelmente eu use por uns 15 dias antes de lavar", revelou.