AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann abre o coração e conta sobre affair com jogador de futebol

Rafa Kalimann abre o coração e revela affair com jogador de futebol

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann revela affair com jogador de futebol - Instagram/rafakalimann
Rafa Kalimann revela affair com jogador de futebol - Instagram/rafakalimann

Rafa Kalimann, uma das participantes do BBB20, abriu o coração para os outros brothers, nesta segunda-feira (27), e fez uma revelação.

A morena contou que já teve um relacionamento com um jogador de futebol famoso, e ainda admitiu sentir algo pelo atleta. 

"Eu fui apaixonada nele. Ainda tem resquícios em mim", contou.

Apesar de não citar nenhum nome, a gata fez questão dar uma dica: contou que ele é peruano e já jogou no Corinthians e no Flamengo.

Sendo assim, tudo indica que o affair da blogueira seria Paolo Guerrero, que atualmente está jogando pelo Internacional. 

Rafa ainda ressaltou como foi o começo do romance: "Foi uma história muito legal, inusitada, há muitos anos. E não rolou nada. E ele ficou me esperando. Aí eu casei né?".

"Eu separei, ele veio. Aí eu comecei a namorar outra pessoa. Ele não desistiu não. Quando a gente se conheceu, ele foi super... Não rolou nada porque ele falou: 'Tenho certeza que você é a mulher da minha vida'. E eu pensei esse cara é doido'", continuou ela.

Por fim, a integrante do reality terminou o relato: "Aí eu falei, quer saber, vou dar uma chance. Aí eu dei, e foi sensacional".