AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Rafa Kalimann afirma que está incomodada com as atitudes das colegas 

‘BBB20’: Rafa Kalimann comenta com Thelma sobre o comportamento das amigas

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann comenta com Thelma sobre o comportamento das amigas - Instagram: @rafakalimann
Rafa Kalimann comenta com Thelma sobre o comportamento das amigas - Instagram: @rafakalimann

Rafa Kalimann resolveu comentar sobre algumas atitudes que têm incomodado a influenciadora dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’, na tarde desta terça-feira (10). 

Em um bate-papo com Thelma, a beldade retomou o assunto do cinema do líder, para o qual Pyong Lee escolheu Prior, Babu e Victor Hugo como companhia. 

“As meninas também falaram: 'O Pyong está mudado. Ele não era tão bom assim. O Pyong que a gente conheceu não teria levado'”, declarou. 

Mas Rafa fez questão de deixar claro que não concorda com o posicionamento das colegas: "Teria sim. Para mim, desde sempre, o Pyong teria essa atitude. Uma coisa é ele no jogo, outra coisa é o coração”. 

Thelma ressaltou que esperaria a mesma atitude caso Rafa fosse a líder: “Eu te garanto. Se você ganhasse o Anjo e levasse o Prior (Felipe) e o Babu, ia ter gente falando por trás que foi atitude falsa, que foi por interesse. Mesmo se fosse você”. 

Concluindo o assunto, a morena destacou que não se identifica com este tipo de atitude. 

“Esse 'trem' está me dando uma preguiça já. Estou saturada já. Por que é que votou, por que é que deixou de votar... Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse 'auê' todo por causa de um cinema”, afirmou.