AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann desabafa sobre pedido de desculpas de Hadson

'BBB20': Rafa Kalimann comenta o discurso feito por Hadson antes de deixar o reality

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 19h40

Rafa fala a respeito do discurso feito por Hadson no 'BBB20' - TV Globo
Rafa fala a respeito do discurso feito por Hadson no 'BBB20' - TV Globo

Depois da eliminação, realizada na noite da última terça-feira (11), as mulheres resolveram se reunir novamente.

Tudo começou pouco antes do ex-jogador ser eliminado e, junto de Felipe, se desculpou com a porção feminina da casa a respeito da polêmica de seus comentários junto com os homens.

As sisters se juntaram no Quarto Céu, nesta quarta-feira (12), para falar sobre o discurso de Rafa, após o pedido de desculpas de Hadson.

“Ele fez um ato de evolução, por menor que ele fosse. Eu esperava que ele fosse chegar de uma em uma para falar, mas ele não quis fazer”, comentou Rafa. 

Mari interrompeu a influencer e relembrou: “Ele já tinha falado comigo e eu tinha perdoado”.

“Nós cometeríamos um erro se nenhuma de nós falasse algo relacionado ao que ele tinha falado ali. Eu sei que tanto para ele quanto para o Prior foi difícil. Não é fácil baixar a guarda”, retomou Kalimann.

Ainda hoje, Manu Gavassi revelou que ficou incomodada com a fala de Rafa: "Fiquei um pouco insegura com as palavras,'A gente queria pedir desculpas, Hadson'. Não acho que é por aí. A gente não queria pedir desculpas para o Hadson"

Manu continuou desabafando: "Será que não vai parecer também que a gente..., pô, todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores por um monte de gente que passa por isso, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpas?”.