AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann destaca a importância da união feminina

'BBB20': Rafa Kalimann fala sobre a importância da união feminina

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann ressalta a importância da união feminina - Instagram/rafakalimann
Rafa Kalimann ressalta a importância da união feminina - Instagram/rafakalimann

A madrugada desta quarta-feira (5) foi repleta de emoções! Além da segunda eliminação do 'BBB20', os participantes Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro, entraram com tudo no programa.

Os dois decidiram dividir as informações que receberam de fora da casa com os brothers. O loiro alertou as mulheres para que acreditassem na Marcela, em relação ao ocorrido com Hadson.

Além disso, ele ainda contou que Lucas realmente estava se aproximando de Mari para que ela traísse o namorado fora da casa.

Após todas revelação, Rafa fez questão de destacar a importância e responsabilidade que as mulheres têm dentro do jogo.

"O que a gente faz na internet? A gente mobiliza centenas de milhares de pessoas todos os dias para algo que a gente acredita", começou a morena.

"A gente não começou agora. A gente já caiu, já levantou e mantém de pé com garra e coragem para encarar um Big Brother. E onde a gente caí? Numa edição com um monte de homem machista. No momento de uma sociedade onde a luta e a busca das mulheres é exatamente por respeito. O que estamos sendo aqui dentro? Referência", continuou a influencer.

Rafa ainda ressaltou o papel das mulheres no reality: "Quando esse tipo de situação acontece, automaticamente eu começo a resinificar. Obrigada, meu Deus, por me dar a oportunidade de poder representar elas que estão lá fora, gritando 'Pelo amor de Deus, avisa elas'".