AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Rafa Kalimann e Gabi Martins se conheceram antes do reality

As duas mantiveram a amizade dentro da casa

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Rafa Kalimann frequentavam rodas sertanejas em Goiânia - Instagram
Gabi Martins e Rafa Kalimann frequentavam rodas sertanejas em Goiânia - Instagram

Participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann e Gabi Martins já se conheciam antes mesmo de irem para o reality show da Globo.

Uma foto publicada há algum tempo nas redes sociais das famosas indica que as duas frequentavam o mesmo grupo de amigos em eventos sertanejos de Goiânia, onde Rafa mora.

Enquanto estava no programa, Gabi chegou a comentar, sem dar detalhes, que conheceu Kalimann fora do confinamento e com certeza a colocaria em um pódio de possíveis finalistas.

(Fotos: Instagram)

ELIMINADA

Gabi Martins foi eliminada do ‘BBB20’ na semana passada e garantiu que teria uma conversa importante com Guilherme. Os dois tiveram um romance, mal avaliado pelo público, dentro da casa.

"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma. Mas eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. E aqui fora também me confirmaram isso. Tenho muita gratidão por tudo que ele fez por mim", revelou.

Pelas redes sociais, o modelo disse que estava cansado da cobrança por parte da imprensa e fãs para falar com Gabi.

"Calma gente! Nós não conversamos ainda, e quando conversarmos somente eu e ela, nós vamos decidir juntos, ok?? Sem pressão, ela acabou de sair, respeitem esse tempo!”, escreveu.