AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann revela que não quer amizade de Bianca Andrade

Rafa Kalimann afirma que não quer amizade de Bianca Andrade fora do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h13

As duas se confrontaram na primeira festa do reality - TV Globo
As duas se confrontaram na primeira festa do reality - TV Globo

A relação de Bianca Andrade e Rafa Kalimann continua estremecida desde a discussão na primeira festa do ‘Big Brother Brasil 20’. 

Nesta terça-feira (4), a morena voltou a falar sobre a briga durante o almoço com Mari Gonzalez e Manu Gavassi.

"A gente foi, discutiu, não era a minha verdade. Perdoei de coração aberto, mas não consigo confiar. Não acredito que tenha sido pelo álcool. Para mim, ela entrou com essa estratégia e com essa intenção", declarou.

Recentemente, a namorada de Jonas Sulzbach descobriu sobre os planos do grupo dos homens para queimá-la com os espectadores e Bianca não ficou do lado de Mari, acreditando apenas na versão de Hadson.

"O que aconteceu em relação a você só reforçou. É uma pessoa que não condiz com o que fala. Ela é uma pessoa que eu não quero perto de mim fora da casa", revelou Rafa.

ENTENDA
Depois da sister Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, não ter acreditado que Hadson estaria por trás de uma estratégia para enfraquecer as participantes da casa, Mari Gonzalez acabou discutindo com a amiga.

A jogadora criticou a postura de Bianca diante da situação e falou o que pensava. 

"Isso tudo que aconteceu é muito ridículo. Não adianta ficar me explicando com você, amiga. É que eu ajo diferente. Se fizerem alguma coisa com amiga minha, eu tô junto. Você pensa totalmente de diferente de mim. Você tá na sua. Você pode ter certeza, que se fosse com você, seria diferente", começou.