AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'BBB20': Rafa Kalimann se torna a participante menos votada do reality

'BBB20': com 0,59% dos votos, Rafa Kalimann é a participante menos votada do reality

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O instagram oficial da influencer comemorou o feito! - Instagram/@rafakalimann
O instagram oficial da influencer comemorou o feito! - Instagram/@rafakalimann

A oitava eliminação do 'Big Brother Brasil 20' aconteceu na última terça-feira (17), onde Pyong foi eliminado com 51,7% dos votos. Ao lado de Babu, Rafa Kalimann também estava disputando a permanência na casa e foi a menos votada em um paredão do reality show.

O ator carioca recebeu 47,71% da intenção de votos, enquanto a influenciadora digital teve 0,59%, o que é considerado um recorde das vinte edições do programa. 

Os administradores do Instagram oficial de Rafa Kalimann fizeram questão de comemorar o feito. 

"Muito muito obrigada a todos vocês! Estar na casa é um sonho pra Rafa e ela quer continuar ali até a final e lutar pelo prêmio. Vocês são incríveis! 0,59% - a pessoa menos votada em 20 edições de BBB, que orgulho", anunciaram.

EMOÇÃO

Na última segunda-feira (16), Rafa Kalimann se emocionou após Tiago Leifert comunicar aos brothers sobre a pandemia do coronavírus

A influencer, que é embaixadora da ONG 'Missão África’ caiu no choro ao vivo após saber da notícia, temendo a vida dos africanos. 

Gio Ewbank decidiu se pronunciar a respeito a sister. "Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África!“, começou.

E ainda continuou em seu Twitter: "Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo! Que lindo, que linda”.