AnaMaria

‘BBB20’: Rafa reclama da atitude dos homens da casa: ‘’As carnes boas eles comeram’’

‘BBB20’: Rafa reclama que os rapazes da casa comeram os alimentos de qualidade

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h38

'BBB20': Rafa reclama da postura dos brothers dentro do confinamento - Instagram: @rafakalimann
'BBB20': Rafa reclama da postura dos brothers dentro do confinamento - Instagram: @rafakalimann

O relacionamento entre os homens e mulheres confinados no ‘Big Brother Brasil 20’ segue intenso. Na tarde desta sexta-feira (7), foi a vez de Rafa Kalimann perceber uma mudança na dinâmica da cozinha da casa. 

Enquanto Daniel almoçava, a influenciadora reparou que alguns itens haviam desaparecido. A beldade indicou que Hadson, Lucas e Felipe Prior estão comendo excessivamente. 

“As carnes boas eles comeram tudo”, lamentou. O ex-integrante da ‘Casa de Vidro’ sugeriu que todos os participantes dividissem os alimentos de maneira igual. “Falta bom senso”, declarou nervosa. 

Logo em seguida, Rafa destacou que também faltava o óleo e o azeite. 

Babu acabou se envolvendo na conversa e reclamou da atitude dos rapazes: “As carnes boas, eles vêm e fazem sozinhos para eles”. 

BABU ABRE O CORAÇÃO 

Em meio a saída de Petrix do ‘Big Brother Brasil 20’, que foi eliminado com 80% dos votos do público, Babu decidiu aconselhar Manu Gavassi, que estava desacreditada com algumas mulheres na casa apoiando Hadson. 

“Você ainda se surpreende com o mundo? O que foi o nazismo? A escravidão? O que são as favelas? E você ainda se espanta com o mundo? Segura com as suas convicções, pois o mundo precisa de pessoas com convicções do bem”, disse. 

Para completar, deu um exemplo usando o que passou na casa. “Eu achava que iria sair, mas fiquei com a minha convicção de que eu fiz o que deveria ser feito, xinguei quem deveria ser xingado”, continuou. 

“A Flay se entregou para eles mesmo. A Mari está lá com eles, perdoando o Hadson e você está borrando a sua maquiagem, que está linda”, finalizou o brother. Manu respondeu:“Eu vou continuar borrando minha maquiagem que tá linda pelos motivos certos e eu tenho orgulho disso”.