AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

BBB20 revela que o nome do filho foi inspirado em ator de filmes adultos

BBB20 revela que o nome do filho foi inspirado em ator de filmes adultos

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 13h30 - Atualizado em 28/07/2020, às 12h18

Hadson Nery diz que batizou seu filho com nome de ator pornô - Instagram/@hadsonnery_oficial
Hadson Nery diz que batizou seu filho com nome de ator pornô - Instagram/@hadsonnery_oficial

Hadson Nery, do 'BBB20', surpreendeu a todos ao fazer uma revelação daquelas, na manhã desta quarta-feira (29). Tudo porque revelou que o nome de seu filho foi dado em homenagem ao ator pornô e stripper Marcos Oliver.

O ex-jogador explicou que os amigos o provocavam, dizendo que ele dançava igual a Marcos. Quando sua até então esposa estava grávida, ele apostou com um casal de amigos: daria ao filho o nome de Oliver, e o casal seria padrinho do menino, além de cobrirem suas despesas.

"Estávamos em quatro casais em uma boate, minha mulher estava grávida. Falei para eles que se eu desse o nome para meu filho de Oliver, eles iriam ser padrinhos e pagar tudo do moleque. Me deram R$ 15 mil", contou Hadson, que também é pai de Lohan, de 14 anos.

Hadson hoje é treinador, e foi casado durante 15 anos com Elen Cristina Vara Nery. Antes de entrar no BBB20, ele foi alvo de polêmicas por conta de uma acusação de violência doméstica denunciada por Elen.

PLANO

O'BBB20' mal começou, mas já está cheio de estratégias dos brothers. Não foi diferente na madrugada desta quarta-feira (29), quando Hadson e Felipe revelaram um plano para Marcela e Gizelly.

O plano dos brothers seria desestabilizar a casa, induzindo um romance entre as sisters do 'Camarote' que são comprometidas e os participantes da 'Pipoca'.

"A gente tá tentando fazer com que ela erre. Porque a gente sabe que uma, inclusive, a que tava hoje no paredão [Bianca]. Essa é a fraqueza dela. A fraqueza dela está aqui", disse Hadson.