AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Sexualidade de Victor Hugo se torna alvo de piadas e família se pronuncia

‘BBB20’: Família de Victor Hugo se pronuncia após sua sexulidade virar alvo de piadas na casa

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sexualidade de Victor Hugo se torna alvo de piadas e sua família se pronuncia - Instagram: @victorhsteixeira
BBB20: Sexualidade de Victor Hugo se torna alvo de piadas e sua família se pronuncia - Instagram: @victorhsteixeira

Os familiares do participante Victor Hugo, do ‘Big Brother Brasil 20’, surgiram nas redes sociais para repudiar alguns comentários ofensivos em relação à sexualidade do jovem de 25 anos. 

Por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais, a família afirmou que as brincadeiras não devem esconder o preconceito.

"Victor Hugo é virgem, assexual e isto não é motivo de chacota. Cadê o respeito por ele e sua sexualidade? Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa, insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias", declararam.

A polêmica aconteceu depois que um grupo de confinados do reality show resolveu fazer piada com o fato do cientista ser assexuado. Felipe ia dividir a cama com Victor e em dado momento, um participante disse para o jogador "aproveita porque está duro".

Mencionando o episódio em questão, os parentes do maranhense pediu mais tolerância. 

"Um dos participantes chega dizer que está excitado com 'aproveita que está duro'. A noção passou bem longe dessa vez. Cadê a tolerância? Victor se fosse gay também não merecia o desrespeito. Já estamos de olho e tomando as medidas cabíveis porque sendo “brincadeira” ou não, isto não é passível de aceitação. Victor estava dormindo, acorda no susto sem entender nada e com uma situação muito constrangedora. Não vamos nos calar!", asseguraram.

Vale lembrar que, durante uma conversa com Manu Gavassi e Bianca Andrade, Victor já comentou a respeito de sua sexualidade dentro da casa. Para as famosas, o psicólogo contou que nunca teve relações sexuais em sua vida.