AnaMaria

‘BBB20’: Thelma conta para a Rafa que não faz questão de ser parte do grupo de Marcela 

‘BBB20’: Thelma afirma que não faz questão de ser incluída em grupos de amizades

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h44

'BBB20': Thelma conta para Rafa que não faz questão de ser grupo de Marcela - Instagram: @thelminha_assis
'BBB20': Thelma conta para Rafa que não faz questão de ser grupo de Marcela - Instagram: @thelminha_assis

Thelma aproveitou um tempinho durante o confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’ para desabafar com Rafa Kalimann, na cozinha do VIP, na tarde desta quinta-feira (12). 

"Eu não vou mais ficar fazendo esforço para fazer parte de grupo nenhum, sabe?", declarou. A influenciadora sugeriu que ela fizesse isso: "Nem tem... Pelo amor de Deus".

Logo em seguida, a médica comentou sobre a divisão interna dos grupos de amigos: "Que nem agora. Falou: 'Grupo de quatro pessoas'. Tava, eu, a Ma e o Dani perto. Aí a Marcela virou, e falou: 'Nós quatro aqui'. Aí a Ivy virou de costas, e falou: 'Vem, Gi'. Eu não faço a menor questão de fazer parte de nada. Mas não foi nem de propósito".

A influenciadora concordou com a amiga, e Thelminha continuou: "Eu não faço mais questão nenhuma".

Sem citar nomes, Rafa aproveitou a conversa para desabafar sobre o emoji que recebeu de um dos brothers: "Eu achei estranho ele te dar carinha. Eu sei que é uma besteira, mas...". 

Sobre o assunto, a paulistana contou: “É uma besteira. Não faz muito sentido. Eu já tentei me conectar com ele de todas as formas". 

E Rafa concluiu: "É que ele me deu também. No dia anterior, ele tinha me dado. Aí ele falou para a Gabi: 'Eu sempre dou coração'. Aí eu falei: 'Mas a nossa conexão é a mesma'. Ele deve ter os critérios dele".