AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Thelma chora após disputa por vaga na final e é consolada por Manu Gavassi

Thelma disputa uma vaga na final com Babu Santana e Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h32

Thelma está na berlinda com Rafa e Babu - Globo
Thelma está na berlinda com Rafa e Babu - Globo

A noite da última quinta-feira (23) foi carregada de emoção na casa do 'Big Brother Brasil 20'. 

Com a vitória de Manu Gavassi na disputa pela vaga na grande final do reality, Thelma, Babu Santana e Rafa Kalimann acabaram na berlinda para disputar a preferência do público.

Após a dinâmica, a médica foi para o quarto Céu e se emocionou bastante. Ao ver Telma chorando, Manu perguntou se ela estava bem. 

"Estou bem sim. Não vamos deixar a peteca cair, não", respondeu a anestesiologista. 

 Na sequência, a cantora se desculpou por tê-la indicado e Thelma respondeu, tranquilizando-a: "Desculpa por quê? Você é maravilhosa. Eu é que estou frustrada comigo mesma, sabe? Mas faz parte do jogo. Um de nós quatro ia ganhar hoje".

A médica ainda fez questão de afirmar que ficou contente pela vitória da amiga na dinâmica. 

"Estou muito feliz por você, de verdade. De verdade mesmo, do fundo do meu coração. Estou frustrada. Não ia ser fácil qualquer Paredão que se formasse hoje. A Rafa e o Babu são muito fortes. Mas eu estou muito feliz de chegar até aqui", continuou ela. 

Foi aí que Gavassi também começou a chorar. "A gente se uniu muito, nós quatro. Então, nem parece uma competição. Eu odeio parecer ingrata, porque eu sei que, se qualquer um de vocês tivesse ganho, vocês iam conseguir gritar e comemorar. Só que eu sinto que eu não mereço mais que vocês. E vocês três, que são os meus parceiros aqui, estão tristes, eu vou ficar gritando?", concluiu, emocionada.