AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Thelma revela estratégia que usou para vencer o reality

Campeã levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 44% dos votos

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma lembra participação no 'BBB20' - Globo
Thelma lembra participação no 'BBB20' - Globo

Thelma Assis, vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’, foi a convidada do ‘Encontro’ na manhã desta terça-feira (28). Em um bate-papo com Fátima Bernardes, a mais nova milionária falou sobre o confinamento e revelou sua estratégia dentro do jogo.

"Na minha entrevista, eu falei que ia observar. Mas na hora que eu entrasse para me posicionar, eu não ia ter medo de me comprometer. Queria observar, queria saber quem era o manipulador do jogo, quem era o estrategista”, contou a médica.

Durante o reality, Thelma foi chamada diversas vezes de “planta”, como reverência aos participantes que não tem atitudes. Sobre o codinome, a dançarina explicou que era uma estratégia.

“Fui buscando me identificar com as pessoas que eu queria seguir no jogo. É vista como planta no começo do jogo... não, é uma estratégia”, entregou.

Ainda no programa, Assis relembrou a discussão que teve com Flayslane.

"As nossas sensações são muito intensas. Para você perder a mão é muito fácil. O tom teria sido diferente, mas o que eu queria falar para ela naquele momento era exatamente isso. Nada contra a pessoa dela aqui fora”, concluiu.