AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Tiago Leifert brinca sobre festa do líder e Gizelly chora

Tiago Leifert faz brincadeira com Gizelly e sister cai no choro

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly chorou e foi amparada por Ivy - Globo
Gizelly chorou e foi amparada por Ivy - Globo

Flayslane foi a grande vencedora da prova do líder do Big Brother Brasil 20, na última quinta-feira (2). 

Após o resultado, Tiago Leifert resolveu 'trollar' Gizelly e fez uma brincadeira sobre a festa do líder.

Foi aí que a advogada caiu no choro! Ao ver que a tristeza da sister, o qapresentador explicou que estava brincando e que a partir de agora os líderes não terão mais festas especiais. 

"É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa", revelou Leifert.

Vale lembrar que pouco antes do programa começar, Leifert chegou a falar com o público que faria a brincadeira com Gizelly, caso ela tocasse no assunto. 

ENTENDA

Gizelly parece ainda não ter superado o fato de não ter recebido sua festa do líder, na noite da última quarta-feira (1º).

Acontece que todos os líderes até agora ganharam uma festa temática e bem na semana em que ela ganhou a liderança, foi realizada a festa Top 10, em comemoração aos 10 finalistas.

No momento em que a celebração foi liberada , a advogada não escondeu a frustração ao ver que não tinha fotos dela espalhada pelo jardim. A sister passou a noite chorando e desabafando.

Ainda antes de dormir, Gizelly continuou reclamando e demonstrou estar indignada que isso aconteceu bem em sua vez.

"Eu quero saber porque todo mundo tem, menos eu. Vou perguntar pro Tiago Leifert amanhã. Uma festa nada a ver. Achei que era uma super festa, cheguei lá e não era nada elaborado", falou para Ivy.