AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo aparece em live de Guilherme e fãs o acusam de perseguição

Victor Hugo faz pergunta para Guilherme durante transmissão ao vivo e web reage

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme e Victor Hugo participaram do BBB20 - Globo
Guilherme e Victor Hugo participaram do BBB20 - Globo

Guilherme Napolitano usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (19), para bater um papo com os fãs. 

Enquanto respondia as perguntas de seus seguidores, durante uma live ao vivo, no Instagram, o modelo foi surpreendido pelo colega de confinamento do BBB20, Victor Hugo. "Olha ele!”, escreveu o rapaz.

O comentário logo chamou a atenção dos internautas, que acusaram Victor de perseguir o namorado de Gabi Martins. 

Porém, ele continuou interagindo e questionou Guilherme: "Eu atrapalhei o seu namoro com a Gabi? Explica pra galera que vocês sempre foram de boa comigo e que todo mundo simplesmente era muito amigo", pediu ele.

A insistência de Victor Hugo preocupou os fãs de Guilherme. "Essa carência dele é grande, Esse cara precisa de ajuda, não supera", disse uma internauta. “Gente, que perseguição! Alguém leva esse cara num psicólogo?”, comentou outra seguidora. 

TRISAL?

Após ser eliminado do BBB20, Victor Hugo tomou café da manhã com Ana Maria Braga. Durante o bate-papo, ele comentou sobre sua polêmica relação com Guilherme Napolitano dentro casa. Para quem não se lembra, o modelo se envolveu com Gabi e Victor sugeriu que os três formassem um trisal.

“Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais”, revelou Victor.

Ainda durante o confinamento, ele revelou sua paixão por Guilherme, que não correspondeu seus sentimentos.

"Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti”, completou ele.

Voltando ao assunto do trisal, o eliminado garantiu que tudo era uma brincadeira: "Em nenhum momento, era uma coisa séria. Eu percebi que algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse disputando com a Gabi, era uma brincadeira. O meu sentimento pelo Guilherme é verdadeiro, mas sei que ele vai ser só meu amigo”.