AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo diz que foi chamado de 'falso' por Thelma e eles brigam 

Victor Hugo e Thelma discutem no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo e Thelma no 'BBB20' - TV Globo
Victor Hugo e Thelma no 'BBB20' - TV Globo

O clima no 'BBB20' está sempre muito tenso. Não foi diferente na manhã deste sábado (7), quando Victor Hugo e Thelma protagonizaram uma discussão. 

Tudo começou quando o brother afirmou que a médica havia o chamado de falso. "Eu não te chamei de falso, Victor Hugo! Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior, que naquilo vocês estariam juntos, isso para mim pode soar como falsidade. Foi isso que eu falei."

O brother continuou dizendo que ela tinha o ofendido, Thelma não aguentou e disparou: "E você insiste em dizer que eu te chamei de falso. Então tudo que a gente conversou não resolveu", concluiu. 

Anteriormente, a médica explicou que não entendia o jogo do brother. "Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você". 

"Atualmente, eu votaria em você em um Paredão?", perguntou Victor Hugo a Thelma, que respondeu: "Não, eu acho que você deve ter outras prioridades, mas eu não consigo enxergar". 

O brother continuou: "Eu não tenho problema nenhum em expor o meu jogo."