AnaMaria

Beatriz Coelho se declara à Camila Pitanga e anuncia mudança para São Paulo

Casal assumiu o relacionamento em novembro passado

Da Redação Publicado em 14/06/2020, às 15h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Camila Pitanga e Beatriz Coelho namoram há mais de um ano - Instagram/@camilapitanga
Camila Pitanga e Beatriz Coelho namoram há mais de um ano - Instagram/@camilapitanga

A namorada de Camila Pitanga, Beatriz Coelho, decidiu fazer um anúncio daqueles durante o aniversário da namorada, neste domingo (14).

Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado de Camila e de sua filha, Antonia, de 12 anos, e anunciou que se mudou para São Paulo.

"Tô guardando essa foto desde o fim de janeiro, quando chegamos de mudança em São Paulo. De lá pra cá, tanta coisa. E você sempre admirável e grande, nos dias de Leme e nos dias de furacão. Eu escolhi essa foto pra te dar parabéns porque nela estamos com esse sol que é a Antonia. Vocês duas preenchem meus dias. Feliz aniversário, meu amor", escreveu Beatriz.

O relacionamento veio a público em novembro passado.

NATURAL

Em entrevista recente para o jornalista Leo Dias, a atriz falou sobre o relacionamento. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse.

A artista declarou que encara com naturalidade o romance homossexual. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor."