AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Retrospectiva 2019: relembre os nascimentos mais marcantes entre os famosos

Retrospectiva 2019: confira os bebês dos famosos que nasceram em 2019

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria, Archie e Maria Manoela foram alguns dos bebês que chegaram ao mundo em 2019 - Instagram
Clara Maria, Archie e Maria Manoela foram alguns dos bebês que chegaram ao mundo em 2019 - Instagram

Que 2019 foi um ano repleto de nascimentos, isso ninguém pode negar. Teve até membro novo na Família Real!

E a chegada dos filhos das famosas movimentaram a web, seja com os anúncios ou com fotos que fizeram nosso coração derreter.

Isso porque, desde a descoberta da gravidez até a primeira foto postada, prestigiamos cada momento e continuaremos acompanhando o crescimentos dos pequenos.

Desejamos que todos tenham muita saúde e que continuem esbanjando fofura.

Já que foram tantas mamães nos últimos meses, AnaMaria Digital listou os nascimentos mais marcantes para você relembrar e se apaixonar mais uma vez.

LEO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF
leo
(Foto: Instagram)

A gravidez de Marília Mendonça pegou todos de surpresa, afinal ela estava em um relacionamento recente com o também cantor Murilo Huff. O bebê da rainha da sofrência chegou ao mundo em 16 de dezembro e já provou que será uma mamãe coruja ao compartilhar diversas fotos do herdeiro. E não é só ela: “A partir de hoje se alguém faz bem à ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal à ele, faz mal à mim”, declarou Murilo. 

URI, FILHO DE LETÍCIA COLIN E MICHEL MELAMED
uri
(Foto: Instagram)

Letícia Colin deu à luz Uri em 14 de novembro, seu primeiro filho com Michel Melamed. A descoberta da gravidez foi um tanto quanto diferente: “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, afirmou durante o ‘Altas Horas’.

CLARA MARIA, FILHA DE TATA WERNECK E RAFAEL VITTI
clara
(Foto: Instagram)

Juntos desde 2017, os dois anunciaram que estavam esperando sua primeira filha em março deste ano. Sempre mantendo o bom humor, a artista compartilhou dificuldades da gestação e a indecisão sobre o nome da herdeira, o que deixou os fãs aflitos. Clara Maria finalmente chegou ao mundo em 23 de outubro.

MARIA MANOELA, FILHA DE FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT
maria
(Foto: Instagram)

Aos 42 anos, a apresentadora revelou que estava esperando seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Rodrigo Hilbert. Os dois já eram pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Maria nasceu em 28 de outubro e eles agradeceram os internautas: “A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram”.

BELA, FILHA DE CLAUDIA LEITTE E MÁRCIO PEDREIRA 
bela
(Foto: Instagram)

A chegada da terceira herdeira da cantora foi anunciada em 20 de agosto, nos Estados Unidos. Ela e o empresário Márcio Pedreira já eram pais de dois meninos: Rafael, de 7 anos, e Davi, de 10. "Estou amamentando, canto para Bela, nasce a música, vou pro estúdio e gravo", contou sobre seu processo criativo. 

JOAQUIM, FILHO DE CAMILLA CAMARGO E LEONARDO LESSA
joaquim
(Foto: Instagram)

A filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo teve seu primeiro filho em 23 de julho. Para ela, as mudanças no corpo durante a gestação foram levadas de forma tranquila. “Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho”, desabafou no Instagram.

MANUELA, FILHA DE TICIANE PINHEIRO E CÉSAR TRALLI
manu
(Foto: Instagram)

A apresentadora teve sua segunda filha em 12 de julho, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. A pequena é irmã de Rafaella, herdeira da apresentadora e do empresário Roberto Justus. Para comemorar a chegada da bebê, a loira fez uma declaração nas redes sociais: “Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo".

LUCCA, FILHO DE LUIZA POSSI E CRIS GOMES
lucca
(Foto: Instagram)

A cantora deu à luz Lucca em 30 de junho e foi uma das maiores alegrias para a mamãe de primeira viagem. O pequeno é fruto de seu relacionamento com Cris Gomes. "Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", declarou ela, nas redes sociais, ao sair da maternidade.

LIZ, FILHA DE THAEME MARIÔTO E FÁBIO ELIAS
liz
(Foto: Instagram)

A sertaneja comemorou o nascimento de Liz em 20 de abril. A pequena é filha da cantora com o empresário Fábio Elias. Durante a gestação, a artista compartilhou que sofreu com melasma, caracterizado por manchas escuras na pele, por um descuido com o protetor solar. “Gravidinhas, não brinquem com isso”, alertou nas redes sociais.

ARCHIE, FILHO DE MEGHAN MARKLE E PRÍNCIPE HARRY
archie

(Foto: Instagram)

Nada mais que mais um membro da Família Real chegou ao mundo! Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram seu primeiro filho em 6 de maio. O pequeno foi um dos nascimentos mais comentados na mídia internacional. “Eles estão incrivelmente agradecidos pelos desejos e apoio que receberam de todos”, escreveram em comunicado oficial no Instagram.