AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Belo abre o jogo sobre prisão por tráfico: ''Me levou do céu ao inferno''

Belo surpreende ao falar sobre prisão por tráfico no 'Conversa com Bial'

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 20h34 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo estiveram no 'Conversa com Bial', da TV Globo - Globo/Fábio Rocha
Gracyanne Barbosa e Belo estiveram no 'Conversa com Bial', da TV Globo - Globo/Fábio Rocha

Belo abriu o jogo sobre sua prisão por tráfico de drogas durante entrevista ao programa 'Conversa com Bial', da TV Globo, que irá ao ar na póxima sexta-feira (11).  

Na ocasião, o cantor desabafou sobre o que sentiu na época. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, disse.

O marido de Gracyanne Barbosa afirmou que o apoio dos fãs fez toda a diferença para a retomada da carreira após o ocorrido. 

“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minha músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, falou. 

Belo esteve na gravação acompanhado da esposa, que também falou sobre a relação dos dois: “Eu sou muito racional, mas com ele aprendi que é importante ouvir o coração e demonstrar o quanto se ama”.

A morena aproveitou o momento para contar como lida com as críticas que recebe na web. “Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”.